Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de janeiro de 2020

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Criador confirma localização de Dragon Quest VII e Dragon Quest VIII

Criador confirma localização de Dragon Quest VII e Dragon Quest VIII
Mike Andrade

O final (e começo) de semana foi recheado de informações animadoras para fãs da franquia Dragon Quest, principalmente para os donos do portátil Nintendo 3DS.

No Sábado, Yuji Horii (criador da franquia) esteve na França e participou de uma palestra na Japan Expo 2015 e revelou, de forma acidental, que o trabalho de localização de Dragon Quest VII: Warriors of Eden e Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King já começou.

Dragon Quest VIII Journey of the Cursed King.02_060715

Tal declaração deixou o tradutor oficial da Square Enix irritado, possivelmente sabendo que era o momento para tal informação vir ao conhecimento do público e sites ao redor do mundo.

Relacionado ao Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, a Square Enix liberou a arte que estará na capa do game, criada exclusivamente pelo mestre Akira Toriyama. A softhouse confirmou também que a versão 3DS terá uma nova dungeon, com direito a boss exclusivo.

Dragon Quest VIII Journey of the Cursed King.03_060715

E um novo bônus foi confirmado para a 1º remessa de cópias do RPG: 1 redeem code para o download da Erdrick’s Sword, a poderosa espada do lendário herói da franquia Dragon Quest.

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King tem lançamento confirmado para 27 de Agosto no Japão, pelo valor de Y$ 5,980.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Square Enix, Dragon Quest VII: Warriors of Eden e Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Comentar