Notícias

Street Fighter V * Brazil Stage + Ono na BGS 2015 + Infos do Beta

A tarde da última Terça-feira foi agitada para Street Fighter V e para os fãs desta franquia, ao redor do mundo e principalmente, aos brasileiros.

Através de um vídeo preparado para a Warner Games Summit 2015, Yoshinori Ono revelou que o Brasil será palco de um dos stages do 5º game da franquia Street Fighter e “provocou”, colocando no ar a presença de um personagem para justificar a escolha do país. Confira no trailer:

O produtor confirmou que estará na edição 2015 da Brasil Game Show, com datas confirmadas para revelar oficialmente o “novo” personagem, atendendo aos veículos de imprensa e fãs de Street Fighter.

A softhouse apresentou também seus planos para a liberação do Beta Online de Street Fighter V. São eles:

  • A estrutura que será liberada aos jogadores (que realizarem o pre-order de Street Fighter V) é a mesma apresentada na E3 2015 / Warner Games Summit 2015, apresentando apenas uma modificação: os personagens Birdie e Cammy será liberados no dia 25 (2 dias após a liberação do Beta). Tal decisão foi tomada pela Capcom para testar o sistema de atualização / disponibilização de conteúdo adicional do fighting game.
  • O Beta irá apresentar um novo stage: o Forgotten Waterfall, local baseado na Nova Zelândia (e que a Capcom relata que o topo de tal localizada já foi palco de luta em outro Street Fighter) que se junta aos stages previamente revelados (Bustling Side Street na China e King Cross Station, em Londres).
  • Logo após a escolha do personagem, o jogador ficará no Training Stage, contra um adversário controlado pela CPU, até o sistema encontrar um desafiante.
  • O Beta será apenas online, sem opção de partidas locais.
  • O Beta não irá oferecer suporte aos Fighting Sticks do PlayStation 3, mas a Capcom está trabalhando para oferecer suporte destes Fighting Sticks do PlayStation 3 para a versão final de Street Fighter V.

Street Fighter V.02_080715

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Street Fighter V. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários