Notícias

Capcom relata novidades de Mega Man Legacy Collection

Através de um grande update no blog de GregaMan, a Capcom Unity liberou novas imagens e informações de Mega Man Legacy Collection, coletânea que irá reunir os 6 primeiros títulos da clássica franquia do blue bomber.

O update aponta a inclusão de extras como:

Challenge Mode – Oferece desafios adicionais aos títulos da coletânea. A liberação de novos desafios dependerá do desempenho do jogador nos desafios já disponíveis de início.

Museum – Espaço reservado para os fãs encontrarem todo o material criado pela Capcom do Japão e Estados Unidos para divulgação da franquia em revistas, manuais e cartuchos.

Flicker/Slowdown – Boa parte do “problema” foi mantido na coletânea, mas erros como a life bar piscante na batalha contra Copy Robot (Mega Man 1) e os chifres dos demon robots (Mega Man 2 – Air Man Stage), foram fixados para o lançamento de Mega Man Legacy Collection.

Filters – A coletânea irá oferecer uma imagem cristalina dos títulos do NES, mas o jogador terá opções de mudança para simular uma visualização com scan lines, tela ovalada e muito mais.

Screen Display – A visualização / tamanho da tela será escolhida pelo jogador entre opções as opções “full screen”, “original” e a “stretch 16:9”. Para as opções original e full screen, será oferecida a opção de bordas com artworks do game.

Database – Uma central com informações detalhadas sobre todos os robot masters de Mega Man 1 / 2 / 3 / 4 / 5 e 6. Aqui, o jogador terá a opção de partir para uma batalha direta com o robot master escolhido, testando sua tática antes de partir para o game em si.

Music Player – Tenha acesso ao acervo musical de Mega Man 1 / 2 / 3 / 4 / 5 e 6.

O lançamento de Mega Man Legacy Collection acontecerá na janela do 3º trimestre de 2015 (Julho – Agosto – Setembro) para Xbox One, PlayStation 4, Steam / PC e Nintendo 3DS.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Mega Man Legacy Collection. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários