Notícias

Problemas no Beta de Street Fighter V

O teste beta fechado de Street Fighter V para jogadores que fizeram a pré-venda do game no PS4, tinha estréia prevista para ontem a partir das 22:00, mas apresentou uma série de problemas de conexão forçando a CAPCOM a desligar os servidores para manutenção.

Inicialmente a empresa programou a manutenção até as 3 da manhã no horário de Brasília, mas infelizmente esse prazo foi estendido para a data de hoje, já que a CAPCOM ainda não conseguiu solucionar os problemas com os servidores do game.

Diversos fãs da empresa reclamaram nas redes sociais, levando o produtor do game, Yoshinori Ono, a comentar o assunto.

yoshinoriono
O produtor de SFV, Yoshinori Ono, comenta os problemas do Beta no Twitter

Até o momento o beta continua inacessível e os servidores permanecem desligados, mas ainda que os jogadores sintam-se frustrados, devemos lembrar que o objetivo dos testes Beta são exatamente esse: testar o serviço visando solucionar problemas, garantindo a qualidade do produto final.

A boa notícia é que a CAPCOM já soltou um comunicado oficial dizendo que estenderá o período do Beta, assim que o serviço for normalizado.

Para atualizações sobre o status do beta, acompanhe o Twitter oficial @StreetFighter e para mais novidades sobre Street Fighter V, continue ligado aqui no vgBR.com.

Átila Graef

Comentários