Notícias

Square Enix confirma lançamento de Final Fantasy Explorers nos Estados Unidos

Quase 2 anos após o lançamento no Japão, os jogadores norte-americanos e europeus irão receber Final Fantasy Explorers, o “Monster Hunter” no universo de Final Fantasy.

A Square Enix anunciou que a versão americana do game será disponibilizada nos Estados Unidos em 26 de Janeiro de 2016. Na Europa, o game chegará às lojas em 29 de Janeiro.

Final Fantasy Explorers.03_260914

O Job System de Final Fantasy Explorers é complexo e cheio de opções, como as jobs Dragon Knight, Paladin, Thief, Ninja, Red Mage, Time Mage, Bard, White Mage, Monk, Knight e Black Mage. Serão ao todo, mais de 20 jobs com skills exclusivas. O game oferece ainda a participação de personagens icônicos da franquia, como Cloud, Tidus, Squall, Terra e Lightning.

Você terá ainda a possibilidade de configurar uma job com skills masterizadas, mas com o dobro de custo na invocação ou utilização.

Com o Monster Training System, jogador poderá capturar monstros em batalhas, treiná-los para utilização em sua party caso não esteja jogando online com outros jogadores.

A Square Enix relata que Explorers é uma tentativa de se estabelecer uma nova saga dentro do universo Final Fantasy e que o game terá cerca de 100 horas para o arco principal do enredo e mais de 200 para conclusão de todas as side quests.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Square Enix e de Final Fantasy Explorers. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários