Notícias

R. Mika é confirmada no elenco de Street Fighter V

Pronta para entrar no ringue de Street Fighter V, Rainbow Mika foi apresentada oficialmente pela Capcom na tarde desta Quarta-feira.

A personagem, que surgiu em Street Fighter Zero 3 e conquistou uma legião de fãs, estará disponível para testes na build preparada pela Capcom para a exibição do game neste final de semana, na PAX Prime 2015.

R. Mika utilizará seu estilo wrestling em Street Fighter V, abusando de golpes no estilo mucha lucha / lucha libre pelo ar, ocasionando uma “tontura” momentânea nos adversários e a abertura da defesa deles para novos combos.

Com a V-SkillMic Performance” , R. Mika utilizará seu microfone de anúncios para criar um monologo que vai inflar o ego da personagem. Quanto mais tempo os botões ficarem pressionados, mais forte será o ataque de Mika.

A Skill irá ainda absorver 1 hit de ataque e será cancelada a qualquer momento, resultando no arremesso do mic no adversário.

Para o V-Trigger, R. Mika terá o auxilo de sua amiga Nadeshiko.
Nadeshiko adicionará 3 tipos de ataque ao Trigger de Mika, sendo eles:

  • Direcional na posição neutra: Um Body Splash attack por cima do adversário.
  • Para trás: Dropkick na frente do adversário.
  • Para frente: Dropkick por trás do adversário.

Assim como o V-Trigger de Birdie, R.Mika terá um fator surpresa na utilização desta função e deixará seus oponentes na defensiva.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Street Fighter V. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários