ArtigosNotíciasVideos

20 anos de Pro Evolution Soccer/Winning Eleven

Nesse documentário sobre o aniversário de 20 anos de Pro Evolution Soccer, convidamos jogadores, membros da imprensa, usuários do nosso fórum e o Gerente da série nas Américas, Andre Bronzoni, para falar sobre memórias, importância e influência da franquia que ajudou a definir os games de futebol.

O primeiro contato com a série. O melhor jogo. O melhor jogador. O melhor nome da franquia. Essas e outras perguntas são respondidas pelos nossos convidados num bate papo com muitas recordações desde o International Superstar Soccer no Super Nintendo até o PES 2015 na geração atual.

E você? Quais suas memórias de Winning Eleven ou PES? Não deixe de responder nos comentários.

E ainda sobre PES 2016, entrevistamos recentemente o Andre Bronzoni e tivemos 2 gameplays comentados com ele. Se você ainda não viu, assista abaixo.

Gostou? Curta e compartilhe e inscreva-se em nosso canal do Youtube!

Curta nossa página do Facebook

Átila Graef

Comentários(1)

  1. Avatar

    Sou fã de PES desde o super nintendo. O 2015 estava muito bom para jogar online. Lembro de alguns jogadores do Brasil do ISSS de cabeça Paco, Cicero, PAdilla, Roca, Beranco. Gomes e claro o melhor de todos Allejo. Poderiam jogar um campeonato na VGBR de PES para comemorar.

Comentários