Notícias

Nintendo revela Pokémon Go para dispositivos iOS e Android

A Nintendo utilizou a Pokémon Press Conference 2015 para finalmente revelar seu 1º projeto para dispositivos iOS e Android: Pokémon Go.

O título, aguardado pelos fãs e pelo mercado de games, está em desenvolvimento há quase 2 anos pela Niantic Labs. A Game Freak, responsável pelo sucesso da franquia nos portáteis da Nintendo, será responsável pela trilha sonora do game, com composições criadas por Junichi Masuda.

Pokemon Go vai utilizar informações e localizações do mundo real para traçar todo os procedimentos da franquia Pokémon: caçar novos monstrinhos, trocas e batalhas locais e online.

O envolvimento da Nintendo com o título vem na forma do Pokémon Go Plus, um Pin que irá avisar ao jogador a presença de outros jogadores e pokémons na região em que ele está, possibilitando o arremesso de uma pokeball (e possível captura do monstrinho) através de um botão.

Pokemon Go.02_100915

O lançamento de Pokémon Go acontecerá em 2016.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendo e de Pokémon Go. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários