Notícias

Paris Game Week 2015 * Street Fighter V

Com um visual modificado em relação aquele conhecido pelos fãs da franquia, Dhalsim foi apresentado oficialmente por Yoshinori Ono na Paris Game Week 2015 aos fãs, como o 15º personagem de Street Fighter V.

O indiano retorna com uma longa barba, turbante e um set de movimentos que abusam de sua elasticidade e da manipulação do elemento fogo em seus golpes.

No V-Skill “Yoga Float” (ativado tanto no chão como no ar), Dhalsim irá flutuar por alguns instante e realizar seus movimentos aéreos e especiais sem qualquer tipo de restrição.

Para o V-Trigger “Yoga Burner“, o indiano dispara uma rajada de fogo no chão. Caso o personagem adversário pise no local em chamas, sofrerá danos acumulativos por um longo período (recuperáveis caso sai do raio de ação do Yoga Burner sem dano subsequente).

Deixando o personagem “elástico” um pouco de lado, Yoshinori Ono apresentou um slide com 6 silhuetas misteriosas, com os personagens extras que serão oferecidos ao longo de 2016 (o plano é oferecer 1 personagem de 2 em 2 meses) aos jogadores de Street Fighter V.

Street Fighter V.13_271015

Foi explicado também os métodos para aquisição do precioso Fight Money, a moeda oficial para compra de personagens, estágios e outros itens do game. O jogador terá que participar de vários tipos de desafios, que serão atualizados diariamente, ou realizar a evolução dos 16 personagens iniciais.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom, Street Fighter V e da Paris Game Week 2015. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários