Notícias

Sega anuncia Valkyria of the Blue Revolution e Valkyria Chronicles Remaster

Meses atrás, o atual Presidente da Sega of Japan havia declarado que anúncios iriam acontecer em breve, demonstrando que a empresa estava viva e que isto seria um pedido de desculpas aos fãs da criadora de Sonic.

Pois bem, a nova edição da Famitsu chegou e confirmou a existência de Valkyria of the Blue Revolution e Valkyria Chronicles Remaster, ambos em desenvolvimento para a plataforma PlayStation 4.

A remasterização de Valkyria Chronicles irá incluir um set de troféus ao game, além de conteúdo adicional vendido separadamente na PlayStation Store e gráficos em alta definição. O lançamento está marcado para 10 de Fevereiro de 2016, pelo valor de Y$ 4,990.

Valkyria of the Blue Revolution é a tão sonhada continuação da franquia nos consoles de mesa.

O enredo vai girar em torno do reino de Jutland e sua batalha contra o Império Rus em defesa das minas recém descobertas, fonte de um mineral azul e extremamente valioso: o Ragnite.

A publicação revelou a participação de 3 personagens:

  • Amleth – Protagonista e líder da divisão Anti-Valkyria do reino de Jutland.
  • Ophelia – Princesa de Jutland.
  • Brynhildr – Valkyria que luta ao lado do Império Rus.

Para o sistema de batalha de Valkyria of the Blue Revolution, a desenvolvedora preparou a LeGION Battle System, com simulações de elementos e ataques simultâneos.  O game terá ainda uma nova engine gráfica, batizada pela Sega de Gouache Drawing Engine, oferecendo um visual que simula quadros de pintura.

O lançamento de Valkyria of the Blue Revolution está programado para o Inverno de 2016, no Japão.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Sega e da franquia Valkyria Chronicles. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários