Notícias

PS Experience 2015 * Um pouco mais de Final Fantasy VII Remake

E a edição 2015 da PlayStation Experience começou com algo que era mais do que esperado: o 1º trailer do remake de Final Fantasy VII após seu grande debut na E3 2015.

Aliás, o game aparentemente ganhou seu nome oficial, como prometido por Tetsuya Nomura meses atrás…Final Fantasy VII Remake.

A parte jogável do clássico RPG foi apresentada pela 1º vez, enlouquecendo os fãs. Nem mesmo a aparente (e já comentada anteriormente pela equipe de desenvolvimento) mudança no estilo de gameplay levantou qualquer critica.

Segundo Yoshinori Kitase, Produtor de Final Fantasy VII Remake, o trabalho não pode ser apontado como 100% Action-based, mas terá muitos elementos baseados no sistema Real Time.

Isto é apontado para a parte de troca de armas, escolha de magias e Limit Breaks terem uma função mais estratégica e equilibrada nas batalhas.

Kitase ainda apontou que a qualidade gráfica irá aumentar com o tempo de desenvolvimento e que o foco é deixar Cloud, Tifa, Aeris e outros personagens iguais aos modelos apresentados em Final Fantasy VII: Advent Children.

Finalizando, o trailer agora apresenta a mensagem “Console Debut” ao invés do “Play First on PS4” apresentado na E3. Isto deixa aberto a possibilidade de que o título terá um tempo de “exclusividade” no console da Sony para depois aparecer em outras plataformas, sem contar o PC.

O remake de Final Fantasy VII terá Yoshinori Kitase como Produtor Executivo, Tetsuya Nomura na Direção e Kazushige Nojima no Desenvolvimento de Enredo.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Square Enix, PlayStation Experience 2015 e de Final Fantasy VII. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários