Notícias

Nioh ganha novo trailer e previsão de lançamento para 2016

Nioh, a produção da Temo Koei que se arrasta no mercado há 11 anos, ganhou um novo trailer na PlayStation Experience 2015, realizada no último final de semana.

Baseado originalmente em uma obra não finalizada do diretor Akira Kurosawa (Os 7 Samurais dentre outros), o desenvolvimento de Nioh começou em 2004, ainda no PlayStation 3. Seu lançamento estava programado para o verão de 2006 e desde então, viveu de aparições esporádicas em eventos como a E3 (2005/2006/2009/2010).

A nova geração chegou e a Tecmo Koei aparentemente conseguiu encontrar uma casa e um caminho para finalizar Nioh, agora com a direção de Kou Shibusawa e Hisashi Koinuma e auxílio do Team Ninja. O jogador terá o controle de William, um samurai com larga experiência em espadas, tentando sobreviver em um Japão infestado por Yokais.

Com um sistema Action RPG, enredo envolvendo e um visual estupendo, Nioh será disponibilizado exclusivamente para PlayStation 4 nos próximos meses de 2016.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Koei Tecmo e de Nioh. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários