Notícias

One Piece: Burning Blood terá Luffy “Gear Fourth”

Através da nova edição da revista V-Jump, a Bandai Namco revelou novas informações de One Piece: Burning Blood, fighting game desenvolvido em conjunto à Spike Chunsoft para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation Vita (a versão Xbox One será disponibilizada fora do mercado japonês).

One Piece Burning Blood.01_101215

A desenvolvedora liberou a imagem que irá ilustrar a capa do game, além de confirmar (com imagens) que Luffy terá sua transformação Gear Fourth no game. Visitantes da Jump Festa 2016 poderão testar o personagem entre os dias 19 e 20 de Dezembro.

O elenco de One Piece: Burning Blood será formado com os personagens mais icônicos da franquia, tendo Monkey D. Luffy, Sabo, Ace, Bartolomeo, Ener, Crocodile e Smoker entre os confirmados até o momento. Seu lançamento está confirmado para 21 de Abril de 2016 no Japão, pelo valor de Y$ 7,800 (versão PlayStation 4) e Y$ 6,800 (versão PlayStation Vita).

A localização do fighting game está confirmada e deverá acontecer no 2º semestre de 2016.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, Spike Chunsoft e de One Piece: Burning Blood. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários