Notícias

Bandai Namco revela Tekken 7: Fated Retribution

Aproveitando as finais do The King of Iron Fist Tournment 2015 – Global Championship,a Bandai Namco anunciou a produção de Tekken 7: Fated Retribution para Arcade.

Seguindo o modelo adotado com Tekken 5: Dark Resurrection e Tekken 6: Bloodline Revolution, Fated Retribution será uma completa modificação em Tekken 7, oferecendo novos personagens, novos movimentos, novas roupas e uma nítida modificação na engine gráfica.

Mas o grande boom de Tekken 7: Fated Retribution veio com a presença de Gouki (Akuma) como personagem deste upgrade.

“Estranho”, “Absurdo”, ” Sem noção”.

Isto pode ser a reação de muitos que desconhecem a grande amizade entre Katsuhiro Harada (Produtor da franquia Tekken) e Yoshinori Ono (Produtor de Street Fighter) ou que desconhecem o trabalho deles em conjunto na produção de Street Fighter x Tekken e do futuro Tekken x Street Fighter. Segundo Harada, tal aparição de Gouki em Tekken é canônica, já que foi estabelecido que as franquias da Capcom e Bandai Namco existem na mesma linha do tempo.

Pelo vídeo apresentado, o personagem da Capcom conta com seu set de movimentos intacto, incluindo até o famoso e mortal “Shun Goku Satsu“.

Tekken 7: Fated Retribution é o teste final da Bandai Namco, pensando na conversão deste fighting game para o Xbox One e PlayStation 4, com lançamento confirmado para 2016.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco e Tekken 7: Fated Retribution. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários