Notícias

RPG de Ação Path of Exile é lançado no Brasil

Desde seu lançamento pela desenvolvedora Grinding Gear Games, em Outubro de 2013, o jogo Path of Exile transformou-se em uma comunidade de mais de 13 milhões de jogadores registrados no mundo.

E a partir de hoje, jogadores Brasileiros poderão desbravar o universo fantástico de Wraeclast em Português. Além do idioma, Path of Exile agora também conta com servidores e suporte (que também inclui novas opções de pagamento voltadas ao público Brasileiro) locais. A mudança para estes novos servidores é opcional e os jogadores podem baixar o game neste link.

Chris Wilson, fundador e desenvolvedor da Grinding Gear Games jogou a expansão Ascendancy no evento de apresentação em São Paulo.

Junto com este lançamento, a Grinding Gear Games também disponibilizou seu mais novo update, o 2.1.0, conhecido como As Ligas de Desafios Talisman, que traz novas habilidades, mudanças no equilíbrio do jogo e muito mais (confira as principais novidades deste update neste link)

Path of Exile é um RPG de Ação online para computadores que se passa em um mundo de fantasia sombria. O título é gratuito para jogar, e possui um sistema ético de microtransações que nunca irá desequilibrar o game (todas as opções para compra com dinheiro “de verdade” trazem apenas mudanças cosméticas para o jogo, sem modificações ou vantagens em seu gameplay).

Controlando até 7 classes de personagem, os jogadores se verão banidos – por erros no passado – para uma terra de exílio sombria chamada Wraeclast. Nela, em busca de redenção, vão explorar o continente abandonado e encontrarão centenas de tipos de oponentes, cobertos de espólios e artefatos valiosos.

Veja abaixo fotos da apresentação de Path of Exile Ascendancy que rolou em São Paulo.

Fotos por Target Fotografia para empresas

Comentários