Notícias

Sony comemora 4 anos de existência do PlayStation Vita

Mesmo abandonado pela própria criadora, o PlayStation Vita está comemorando 4 anos de existência.

O sucessor do PlayStation Portable, lançado em 17 de Dezembro de 2011 no Japão, tinha tudo para conquistar uma grande fatia do mercado de jogadores, mas sofreu por falta de suporte das desenvolvedoras internas (e exclusivas) da Sony. Vale lembrar que o PSP ganhou 2 títulos exclusivos da franquia God of War, 2 da franquia Ratchet & Clank, 1 da franquia Jak & Dexter e 1 da franquia Gran Turismo.

PlayStation Vita.01_171215

Na parte de Third Party, o portátil segue firme, com apoio de desenvolvedoras como Square Enix, com o recente anúncio do remake em 3D de Seiken Densetsu / Sword of Mana e o port de Romancing SaGa 2), Atlus (Persona 4 Dancing All Night) e Bandai Namco (Gundam Break 3, Tales of Hearts R, One Piece: Pirate Warriors 3 e vários RPG’s).

O portátil já ganhou uma revisão (2.0), com redução do peso e a substituição da tela OLED por uma LED e até uma versão de mesa, o PlayStation Vita TV.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Sony e do portátil PlayStation Vita. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários