Notícias

Medalhões de 2016 para Xbox One sofrem adiamento

E o ano não começa nada bem para o Xbox One.

ReCore e Scalebound, 2 dos grandes títulos exclusivos da plataforma da Microsoft, sofreram mudanças drásticas em suas datas de lançamento. ReCore, o título desenvolvido pela Microsoft em colaboração com Keiji Inafune (Mega Man / Onimusha / Mighty Nº9) e da Armature Studios (criadores da trilogia Metroid Prime), passou da Primavera 2016 para “General 2016” (final do ano) e ainda ganhou a confirmação de uma versão para Windows 10 / PC.

Scalebound.01_040116

O pior veio para Scalebound, o aguardado e promissor título de Hideki Kamiya e da Platinum Games foi mandado de 2016 para 2017, com o argumento de “para atender as expectativas da equipe de desenvolvimento e dos jogadores, o melhor foi adotar um lançamento do título em 2017”.

Isto pode deixar o “Greatest year on Xbox history” enfraquecido, já que títulos exclusivos como Gears of War 4, Halo Wars 2, Crackdown 3 e Sea of Thieves não possuem data ou uma previsão de lançamento confirmada pela Microsoft. Está na hora da gigante de Redmond acordar e se movimentar agressivamente no mercado, assim como a Sony com Street Fighter V (a Microsoft poderia ir atrás da Capcom e “comprar” o desenvolvimento exclusivo de Darkstalkers IV para Xbox One).

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Microsoft, Comcept, Armature Studios, Platinum Games, ReCore e Scalebound. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários