Notícias

Street Fighter V * Edições especiais e roupa “ousada” para Laura

A espera por Street Fighter V continua rendendo informações e novidades.

Após uma atualização surpresa no Beta Client do game, usuários do PC encontraram novas roupas, inclusive a polêmica e ousa roupa alternativa da personagem Laura. Com boa parte dos seios e das coxas à mostra, parte dos jogadores começaram um questionamento se isto seria algo apelativo demais para o fighting game da Capcom.

Outros jogos já “ousaram” no mesmo nível ou até mais, como as personagens Mai Shiranui e Angel na franquia The King of Fighters ou Kasumi e Tina na franquia Dead or Alive. O foco aqui é o tamanho da popularidade e alcance que Street Fighter tem no cenário mundial, tornando uma simples roupa em um problema de suposta “vulgarização” da personagem.

Além das roupas, teremos 4 edições especiais do PlayStation 4 para o mercado asiático, reveladas hoje cedo pela Sony Computer Entertainment Japan Asia.

As edições:

  • PS4 Street Fighter V Edition
  • PS4 Street Fighter V Chun-Li e Lara Edition
  • PS4 Street Fighter V Ryu Edition
  • PS4 Street Fighter V Ryu e Necalli Edition

Cada uma virá acompanhada de uma cópia do game e uma custom theme desenhada por Yusuke Murata (One-Punch Man), sendo oferecidas aos jogadores pelo preço de Y$ 37,480 em 18 de Fevereiro. Street Fighter V.05_210116

Street Fighter V tem lançamento confirmado para 16 de Fevereiro de 2016 (dia 18 no Brasil). Segundo rumores, o 3º e último beta do fighting game pode acontecer entre os dias 17 e 20 de Dezembro.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Street Fighter V. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários