Notícias

Mighty Nº9 sofre seu 3º adiamento

A nova continua….

Mighty Nº9,  o novo projeto de Keiji Inafune a frente da Comcept, sofreu seu 3º adiamento, perdendo a data de 09 de Fevereiro para um vago “Primavera de 2016” nos Estados Unidos.

Mighty No.9.01_300514

Segundo Inafune, o lançamento em Fevereiro foi abortado devido aos bugs não fixados no matchmaking do game, processo trabalhoso devido a complexidade da programação entre as plataformas que irão receber o game.

O produtor pede desculpas e menciona que isto não irá apagar a decepção do beckers de Mighty Nº9.

Para donos de aparelhos da família PlayStation, a Comcept confirmou ainda que Mighty Nº9 será um título cross-buy. Caso compre o título (físico ou digital) para PlayStation 4, o jogador ganhará a versão PlayStation 3 ePlayStation Vita (quando for disponibilizada) gratuitamente.

Mighty Nº9 TINHA lançamento confirmado para 9 de Fevereiro, na versão digital (pelo valor de U$ 19,99) e física (com DLC’s inclusos, pelo valor de U$ 29,99). A opção de mídia física estará disponível apenas nas versões Xbox One,PlayStation 4 e Nintendo Wii U, na versão standard ou limited edition (U$ 59,99).

Para as versões preparadas para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS, o lançamento acontecerá apenas no formato digital e em outra data, que será revelada em breve pela Comcept.

Fique ligado na vgBR para vídeos especiais do beta test e mais informações sobre a Comcept e Mighty No.9. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários