ArtigosNotícias

Press Release * Detalhes do Story Mode de Street Fighter V

Restando 3 semanas para o lançamento de Street Fighter V, a Capcom finalmente liberou detalhes do tão aguardado Story Mode do aguardado fighting game.

Entre as informações liberadas, estão a confirmação de que o enredo de Street Fighter V está entre Street Fighter IV e Street Fighter III e que uma expansão cinematográfica será disponibilizada gratuitamente em Junho de 2016.

Confira o press release do anúncio, liberado pela Capcom Unity Brasil:

Detalhes da História de Street Fighter V e Novas Informações sobre Conteúdo Pós-Lançamento!‏

Hoje, a Capcom revelou novos detalhes sobre a história contada em Street Fighter V. Quando o título for lançado no dia 16 de fevereiro, os jogadores terão a oportunidade de jogar as histórias individuais de cada personagem, que fornecem informações importantes sobre cada lutador, seu papel no universo do jogo e seus relacionamentos com os outros personagens. As histórias dos personagens são contadas com artes num estilo clássico criadas por Bengus, um famoso artista japonês que trabalhou em vários projetos de Street Fighter no passado.
As histórias dos personagens servem como um fascinante prólogo para a expansão de história cinematográfica de Street Fighter V, que será disponibilizada em junho de 2016 como uma atualização gratuita para todos os jogadores. Na linha do tempo da série, a história de Street Fighter V acontece entre Street Fighter IV e Street Fighter III, e detalha os eventos que interligam os dois jogos. É a primeira vez na história da série que os fãs poderão curtir esse tipo de experiência de história cinematográfica em um jogo Street Fighter.

Fique ligado na vgBR para outras novidades sobre a Capcom e de Street Fighter V. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Comentários