Notícias

SNK confirma The King of Fighters XIV para Agosto de 2016

Em um evento realizado em Tokyo, na manhã desta Segunda-feira, a SNK Playmore (sim, a empresa voltou ao clássico nome!) anunciou novas informações e a data de lançamento de The King of Fighters XIV, fighting game em desenvolvimento para a plataforma PlayStation 4.

Pela 1º vez, a SNK mostrou todo o elenco selecionável (inicial) do game, confirmando de vez que aquela lista vazada em Abril de 2015 era real. O 1º trailer oficial (até agora, todos os outros foram apenas teasers) revelou novos stages e confirmou várias opções além dos personagens, como:

  • Story mode (sem Arcade mode, como Street Fighter V)
  • Versus mode (offline)
  • Training mode
  • Online
  • Mission mode
  • Tutorial

Sobre o enredo do game, temos o início de um novo arco, aonde um suposto “1º campeão do torneio” surge como novo dono e organizador da competição.

Confira:

“King of Fighters se tornou um grande negócio, gerando enormes lucros e inúmeros torneios alternativos pelo mundo. No entanto, isso levou a uma diminuição da qualidade geral e algumas vozes começaram a se levantar ao redor do globo exigindo a formação de uma única competição King of Fighters mundial.

Um dia, um bilionário que afirma ser o “primeiro campeão” comprou todos os direitos para o Torneio King of Fighters. Seu nome: Antonov. O anúncio de um novo Torneio King of Fighters pelo autoproclamado campeão criou entusiasmo sem precedentes pelo mundo. A partir disso, a empolgação chegou a muitos dos participantes clássicos do torneio lendário diretamente na forma de um convite oficial…”

The King of Fighters XIV.02_250416

O 14º game da franquia chegará ao Japão em 25 de Agosto, pelo valor de Y$ 7,200 (+ taxas da SNK) e terá uma edição com art book e steelbook especiais no caso de pre-order. A reserva antecipada do título renderá também o redeem code para o download de Classic Kyo, visual utilizado por Kyo Kusanagi em The King of Fighters 94 – 95 – 96 – 97 e 98.

Nos Estados Unidos, o lançamento acontecerá em 23 de Agosto (2 dias antes do Japão) e terá publicação pela Atlus USA.

The King of Fighters XIV.19_250416

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a SNK Playmore e de The King of Fighters XIV. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários