Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 22 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

INTZ e NVIDIA renovam contrato até o fim de 2016

INTZ e NVIDIA renovam contrato até o fim de 2016
Redação
  • Em 3 de maio de 2016
  • https://vgbr.com

INTZ e-Sports Club e a NVIDIA celebram a continuação da parceria de patrocínio por mais um ano. O novo acordo, assinado pelas partes nesta segunda-feira (2), prevê um bootcamp (período de treinamento intensivo) por trimestre até o fim de 2016, no Head Quarter da multinacional de tecnologia computacional, localizada em Santa Clara, Califórnia (EUA).

Tricampeão do Brasil Mega Arena no último domingo (1), e recém-campeão do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), repetindo o feito do ano passado, o INTZ teve melhora destacada e comprovada após realizar um bootcamp em Berlim, na Alemanha. Em 2015, o clube já havia realizado treinamentos na sede da NVIDIA, em solo norte-americano, contribuindo para o crescimento técnico e profissional dos jogadores.

cblol2-300x250e“Os treinos intensivos realizados na espetacular estrutura da NVIDIA nos Estados Unidos são essenciais para a evolução internacional das equipes do nosso clube, principalmente para a modalidade de League of Legends. A renovação da parceria com a NVIDIA nos preparará ainda mais para os torneios internacionais”, afirma Lucas Almeida, diretor do INTZ.

“O Brasil fica em um continente afastado, o que impossibilita treinamentos de qualidade com as principais equipes dos Estados Unidos e Europa. A distância nos limita a treinar apenas com equipes da América do Sul. Os bootcamps, portanto, dão a possibilidade de evoluirmos nosso jogo, treinando com times melhores e, principalmente, aprendendo com eles para chegarmos a um alto nível internacional. Esperamos colocar o Brasil no topo dos e-Sports”, completa o diretor.

Para ficar mais um ano, a NVIDIA estendeu o acordo com o INTZ com um aumento de 50% em relação aos valores estabelecidos na parceria firmada no início da última temporada. Outra novidade é o plano de bootcamps internacionais para equipes de outras modalidades, além da equipe de League of Legends.

“Após um ano muito positivo de união entre NVIDIA e INTZ, estamos muito felizes em anunciar a renovação do contrato. Muito mais do que um simples patrocínio, o compromisso da NVIDIA com os e-Sports faz com que nós busquemos sempre oferecer estrutura que colabore com a evolução do clube rumo a novos títulos. Temos certeza de que a temporada 2016 de bootcamps do INTZ, com o apoio da NVIDIA, será muito importante para o fortalecimento e preparação da equipe visando os desafios ao longo desse ano”, diz Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA na América Latina.

INTZ eSports Club foi fundado em Junho de 2014 e seu complexo de treinamento fica localizado em São Paulo (SP). O clube conta com mais de 50 e-atletas e times profissionais dos esportes eletrônicos mais populares do mercado: League of Legends, Dota 2, Smite, Heroes of the Storm, CS:GO, CrossFire, Battlefield, Rainbow Six, World of Tanks, Hearthstone e FIFA.