Notícias

Nota de esclarecimento sobre o review de DOOM

O novo DOOM foi lançado hoje e alguns leitores perguntaram quando a análise do vgBR entraria no ar. É com pesar que informo que infelizmente não teremos um review de DOOM no site. Ao menos não tão cedo.

Recebemos um email da Bethesda afirmando que não receberemos cópias de review para DOOM de imediato, devido a “quantidades limitadas de códigos para review”.

Pesquisando sobre o assunto online, descobrimos que nenhum site recebeu cópia antecipada para review. A Bethesda explicou que os servidores do jogo estão desligados até a data de lançamento e por isso eles não enviariam as cópias para análise antecipadamente, como é de praxe na indústria.

Doom.01_050516

Abaixo a declaração da empresa sobre o assunto:

DOOM é um jogo robusto, composto de uma campanha single-player, multiplayer online, e SnapMap. Acreditamos que todos os três elementos são partes importantes da experiência completa de DOOM, e fazem parte de um pacote completo. Como os modos SnapMap e multiplayer de DOOM requerem acesso ao servidor online, que não estará ativo antes do lançamento, as cópias de review só serão enviadas no dia do lançamento e em quantidades limitadas. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, e vamos certamente informá-los se tivermos códigos adicionais.

O que parece contraditório nessa informação é que servidores estavam no ar para o Beta aberto do jogo.

De qualquer forma, pedimos desculpas aos leitores que estavam interessados em ler a análise do vgBR para DOOM. Se a posição da Bethesda mudar e recebermos uma cópia para análise, atualizaremos a matéria e informaremos nossos leitores em nossas redes sociais.

O game já está a venda nas lojas online e tem cerca de 50 gigas de download. Para mais novidades sobre a Bethesda e DOOM continue ligado aqui no vgBR.

Átila Graef

Comentários