Notícias

Watch Dogs 2 é revelado oficialmente pela Ubisoft

A tarde desta Quarta-feira veio com a confirmação oficial do desenvolvimento de Watch Dogs 2 pela Ubisoft, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agora em San Francisco, os jogadores terão controle de Marcus Holloway, um revolucionário tecnológico que foi vitima dos algoritmos da ctOS 2.0. A missão de Marcus é a de hackear e desativar o sistema, sem saber que isto pode desencadear uma sequência de acontecimentos para o mundo ao seu redor.

San Francisco não será uma limitação para Marcus, que poderá explorar locais como Oakland e se infiltrar no escritório de grandes empresas em Silicon Valley.

Pensando nos colecionadores, a Ubisoft preparou uma linha de edições especiais. Confira cada uma delas e os itens oferecidos:

Watch Dogs 2.02_080616

Seguindo algo que já aconteceu em Assassin’s Creed Unity e Far Cry 4, a Ubisoft irá disponibilizar o Wrench Junior, um app que coloca o jogador no controle de um robô ajudante. O problema é que desta vez, o app será oferecido apenas para quem realizar o pre-order da versão Collector’s Edition.

Agora só nos resta esperar e ver qual será o tipo de recepção que os gamers irão oferecer ao título, após todas as promessas feitas e seguidas de downgrade ao game que deu origem a franquia. O ponto positivo para Watch Dogs 2 é que desta vez, a Ubisoft revelou informações do game já apresentando gameplay realizado por sites ao redor do mundo.

Watch Dogs 2 tem lançamento mundial confirmado para 15 de Novembro.  A vgBR estará na E3 2016 e na conferência especial da Ubisoft, no dia 13 de Junho e vai buscar todas informações e gameplay deste título!

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a UbisoftE3 2016 e de Watch Dogs 2. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários