Notícias

Presidente da SIE confirma a existência do PlayStation 4 Neo

Está confirmado!

Através de uma entrevista de Andrew House (Presidente e Executivo Chefe Global da  Sony Interactive Entertainment) ao site Financial Times, tivemos a confirmação de que o PlayStation 4 é real e de que o aparelho não será revelado na E3 2016. House revelou que o novo aparelho irá (co)existir com o atual modelo do aparelho durante seu ciclo de vida e que será bem mais caro que os U$ 349,99 pedidos atualmente.

Playstation 4.01_200813

O executivo mencionou que o PlayStation 4 Neo é uma arquitetura poderosa e compatível com aparelhos 4K, montada para jogadores hardcore que procuram extrair o máximo da experiência com games. Neste ponto de poder, House deixou claro que os novos títulos da família PS4 irão rodar nas 2 plataformas, sem deixar os antigos donos do PlayStation 4 na mão.

O que não foi deixado claro foram os motivos para a existência do PlayStation 4 Neo. Segundo declarações de produtores à revista Edge de Maio 2016, a culpa da existência do PlayStation 4 Neo é ligada diretamente ao PlayStation VR.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Sony e os rumores sobre a nova versão do PlayStation 4. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários