Notícias

Hit dos smartphones, Color Switch chega à Web

A Poki anunciou hoje uma parceria com David Reichelt, desenvolvedor de Color Switch, famoso jogo para celulares. Juntos eles lançam a versão oficial do jogo para navegadores, que agora roda em desktops e notebooks sem a necessidade de instalação.

Color Switch já foi baixado mais de 75 milhões de vezes nos celulares e agora está disponível gratuitamente em seu navegador preferido através do site da Poki.com.br.

https://www.youtube.com/watch?v=aJ26eEKM8S0

Color Switch para navegadores será distribuído exclusivamente via Poki Publishing . O mais novo serviço da Poki é uma plataforma que permite desenvolvedores a publicar, testar e distribuir seus jogos,
além de ganhar insights na performance e receitas. Michiel van Amerongen, um dos cofundadores
da Poki está orgulhoso da recém oficializada parceria. “O que nós fazemos na Poki é ajudar desenvolvedores a ter sucesso. Nós amamos Color Switch e aplaudimos David por criar um jogo que alcançou 75 milhões de pessoas. Estamos empolgados com essa parceria e muito felizes em ajudálo a crescer ainda mais”, diz van Amerongen.

O desenvolvedor do jogo, David Reichelt, explica por que decidiu unir-se a Poki neste projeto. “Não tive duvidas. A Poki da a devida atenção aos desenvolvedores e tem uma grande audiência para introduzir o jogo. Lançá-lo na web significa uma exposição extra para a marca Color Switch e nos da uma real chance de alcançar nosso objetivo de 100 milhões de downloads. Além disso, nós teremos mais insights do que nunca em como os jogadores interagem com o game”, afirma Reichelt.

A Poki é um playground online com mais de 30 milhões de usuários ativos por mês em todo o mundo. Com sua plataforma de jogos casuais, eles oferecem diversão aos usuários enquanto ajudam seus parceiros a melhorar, divulgar e monetizar conteúdos. O serviço Poki Publishing oferece o apoio necessário para desenvolvedores em seus lançamentos, oferecendo insights, realtime data e conectando os a milhões de usuários na web.

Comentários