Notícias

Zula terá campeonatos de e-sport pela ESL Brasil

Playspot, anunciou que o Zula, seu mais recente jogo de tiro em primeira pessoa, terá campeonatos oficiais organizados pela ESL, popular liga internacional de esportes eletrônicos e que recentemente desembarcou no país.

O site dos torneios oficiais de Zula na ESL é http://play.eslgaming.com/zula/brazil/.

Com o acordo firmado entre a Playspot e a ESL Brasil, a ESL ficará responsável pela Open Cup que ocorrerá em sua plataforma ESL Play. A ESL Play é a plataforma lider de eSports no mundo, contando com uma comunidade ativa de mais de 6 milhões de membros. As competições semanais valerão premiações internas do jogo e os 2 melhores colocados poderão concorrer a prêmios ainda melhores participando das finais mensais.

Zula-ivan

Desde sua fase de adaptação ao público brasileiro, o Zula chegou com um ecossistema interno preparado para receber partidas de esporte eletrônico, o que inclui tabela de líderes, estatísticas do time, entre outros. Esses dados servirão para, entre outras coisas, destacar os jogadores mais bem colocados no ranking nacional do game.

O Zula tem tudo a ver com e-sport e a própria comunidade do jogo se empenha em popularizá-lo como um dos expoentes do esporte eletrônico nacional. É com muito orgulho que hoje anunciamos essa parceria, até como uma forma de agradecer às centenas de jogadores que já apoiavam o game antes mesmo do início da fase alpha”, diz Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Playspot.

Spike Laurie, Presidente da ESL Brasil, enaltece a importância da parceria para a liga e, principalmente, para os jogadores que já treinam de olho nas competições do game. “A ESL está orgulhosa em fechar a parceria com a Playspot para organizar o Campeonato de Zula. Nossa meta é oferecer a melhor experiência para os jogadores competirem e provarem suas habilidades em competições regulares“.

zula

Totalmente em português para as legendas e dublagens dos personagens, o game, que ainda está rodando em fase closed beta no Brasil chegará ao país com uma grande variedade de modos de jogo cooperativo e competitivo para até 16 pessoas simultâneas, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira e Modo ‘Procurado’. Zula terá também  um modo História, um sistema de clãs e um inventivo mecanismo de upgrade de armas, que o transforma em um MMOFPS com características e personalização encontradas apenas nos RPGs.

Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial: https://zula.playspot.com.br

Para mais novidades sobre a ESL e e-sports, continue ligado aqui no vgBR.com.

Comentários