Através da SNK e da Atlus USA, The King of Fighters XIV ganhou 2 novos trailers neste Domingo, após as finais de Ultimate Marvel vs Capcom 3 na Evo 2016.
O 1* deles apresenta uma visão mais detalhada do Story Mode do game, aonde um evento desconhecido acaba atrapalhando o andamento do torneio, com personagens como Nakoruru e Kukri terão papel fundamental na trama.
Além do Story trailer, foi liberado também o trailer que apresenta o personagem Antonov aos fãs. O novo organizador do torneio se auto denomina o 1º campeão de King of Fighters.
A vgBR esteve em Los Angeles e realizou uma cobertura especial do fighting game, com gravações e transmissões ao vivo do evento!
The King of Fighters XIV tem lançamento confirmado para 23 de Agosto (2 dias antes do Japão) e terá publicação pela Atlus USA. A vgBR irá testar o game na E3 2016 e irá trazer todas as novidades sobre o 14º episódio da consagrada franquia da SNK.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a SNK, Atlus USA e de The King of Fighters XIV. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017
Comment here