Notícias

Xbox One S não é apenas “menor” ou “mais compacto”

A Microsoft bem que tentou desviar do assunto, mas com a chegada do Xbox One S ao mercado, surge a confirmação de que o update do console é realmente mais “poderoso” que o hardware que muitos tem em suas casas hoje.

Em análises feitas pela equipe da Digital Foundry, mudanças foram encontradas na GPU (de 853 Mhz para 914 Mhz), na banda da ESRAM (de 204 GB/s para 219 GB/s) e na performance geral (de 1.31 Teraflops para 1.4 Teraflops).

O resultado disto?

Aumento de frames e na qualidade de efeitos gráficos em games como Project Cars, Batman Arkham Knight, Fallout 4, Rise of the Tomb Raider, Mortal Kombat XL, FIFA 16, sem contar o aumento de performance da retrocompatibilidade da plataforma com o Xbox 360.

Mas qual seria o motivo para a empresa não ter divulgado isto desde sua revelação na E3 2016? Medo de gerar uma revolta entre os compradores do 1º modelo ou de possíveis comentários negativos pela imprensa?

Fique ligado na vgBR para mais informações Microsoft e do suporte da empresa ao Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários