Notícias

Faça parte da campanha #RivalSchools3

Encostada por quase 2 décadas pela Capcom, a franquia Rival Schools chamou novamente atenção após o aparecimento das personagens Hinata Wakaba e Thiffany Lords no Kazuki Family Private Beach stage de Street Fighter V.

Com isto, os pedidos para o retorno da franquia renasceram com força total nas mídias sociais.

Rival Schools.02_040816

Eis que Hideaki Itsuno (produtor da franquia Rival Schools) aparece em uma entrevista incrivelmente humorada com Takayuki Nakayama no CFN Portal (Capcom Fighters Network Portal), comentando sobre seu trabalho na desenvolvedora. A conversa vai de Star Gladiator, Plasma Sword / Dragon’s Dogma para Rival School com certa facilidade e o produtor pede para que a hashtag #RivalSchools3 seja utilizada no Twiiter e Facebook.

Não há uma confirmação da produção do game, mas não custa nada demonstrar o carinho pela franquia e o resultado que tal hashtag poderá oferecer.

Para embalar a campanha, realizamos um gameplay rápido no Story Mode de Project Justice, conhecido pelos fãs como Rival Schools 2!

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Street Fighter V. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários