Notícias

Mario e Pokémon (pela Game Freak) na “launch window” do Nintendo NX

Segundo reportado hoje pelo site MVC (The Market for Computer & Video Games), a Nintendo parece estar decidida a mudar sua mentalidade de oferecer grandes títulos 1st party.

Para isto, a empresa estaria planejando oferecer um novo Mario e um Pokémon desenvolvido pela Game Freak (além do já confirmado The Legend of Zelda: Breath of the Wild no lançamento) em uma janela de 6 meses após o lançamento do Nintendo NX.

Nintendo NX.02_270416

Imagine que o próximo “console” da Nintendo poderá oferecer um Pokémon RPG, no estilo dos portáteis da empresa e um Monster Hunter da saga principal, já que a Capcom não deverá mudar a franquia de plataforma / empresa. Some isto a possibilidade de títulos como Dragon Quest XI terem seu desenvolvimento alterado do Nintendo 3DS para o NX.

A Nintendo pode estar sorrindo neste momento, com o futuro que o Nintendo NX poderá oferecer (financeiramente) para ela…

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendo e do Nintendo NX. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários