Notícias

Cross Play depende da Sony, segundo Designer da Bandai Namco

Parece que a possibilidade de partidas entre as plataformas Xbox One e PlayStation 4 é mais fácil e pratica do que parece. O problema real parecer estar com as criadoras destas plataformas.

Além de Rocket League, Tekken 7 é outro título em que a possibilidade de partidas entre as plataformas já foi mencionada pelos produtores. O problema está, por incrível que pareça, com a Sony.

Imaginávamos que a Microsoft poderia oferecer alguma resistência ao serviço entre plataformas, pelo seu passado (e presente) de acessórios e códigos prioritários da empresa. Mas parecer que a mentalidade de Phil Spencer está mudando a divisão de games da empresa para melhor.

Katsuhiro Harada(criador e produtor da franquia Tekken) já declarou que os testes já foram feitos para interligar as partidas entre as plataformas e agora Michael Murray (Game Designer da franquia) falando publicamente para os fãs questionarem a Sony para tal liberação.

Você gostaria de ver tal possibilidade liberada?

Tekken 7será um título multiplataforma e chegará ao Xbox One e PlayStation 4 no início de 2017.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namc Tekken 7. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários