Notícias

PES 2017 terá Brasileirão com exclusividade

A Konami  anunciou hoje que concretizou um acordo exclusivo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela qual os fãs poderão experimentar um dos mais conhecidos torneios do Brasil, o Campeonato Brasileiro, no PES 2017.

Estamos iniciando a essa parceria com grande expectativa, tanto pelo crescente espaço que esse segmento tem ganho como pela excelência da Konami”, afirmou Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF. “Temos trabalhando há algum tempo para realizar a inserção do Brasileirão no mundo dos jogos eletrônicos e nós acreditamos que isso é apenas o começo de um grande trabalho que planejamos fazer nessa área. Não há dúvidas de que a indústria dos jogos é um passo fundamental ao lidar com múltiplos aspectos, com a internacionalização do futebol brasileiro e a fidelidade dos fãs.

Como uma das mais celebradas confederações de futebol no mundo, estamos honrados em ter a CBF incluída exclusivamente em PES 2017”, disse Takayuki Kubo, Presidente da Konami. “Estamos muito empolgados em ver como a CBF está presente no jogo, o que incluirá recriações de elementos-chave, como a bola oficial das partidas e o troféu. Os fãs também irão aproveitar aspectos realistas do modo torneio, o que proporciona uma elevada experiência de jogo.

Pela quinta vez consecutiva, 20 times do Campeonato Brasileiro da Série A estarão incluídos no jogo. Isto representa a única liga local completa dentre os países top no futebol mundial a estar reproduzida somente em PES 2017. Os fãs poderão jogador com seus atletas favoritos – com os nomes reais representados para jogadores licenciados – e ostentar os respectivos uniformes das equipes mais populares do Brasil.

Os times brasileiros da Série A que serão apresentados em PES 2017 incluem: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

pes brasileirao

PES 2017 também contará com todos os mais populares estádios do Brasil, incluindo: Estádio do Maracanã, Arena Corinthians, Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), Estádio do Mineirão, Estádio Beira-Rio e Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Adicionalmente, os usuários que adquirirem PES 2017 na pré-venda irão receber o seguinte conteúdo de bônus:

Time do Ano UEFA.com1 jogador aleatório dentre os 11 que formam o Time do Ano 2015 da UEFA.com (Nv.30) *Os jogadores podem ser alterados em razão de eventos como transferências.
Agente Especial×1Em breve
Agente FC Barcelona 80+2 jogadores do FC Barcelona que têm uma média geral de 80 ou mais (Nv. 30).
Agente FC Barcelona 75+1 jogador do FC Barcelona que tem uma média geral de 75 ou mais (Nv. 30).
Agente Especial PES 2016-171 jogador (Nv.30) que tem uma média geral de 80 ou mais pode ser obtido
Agente Start UP×4 (GL, ZC, MC, AT)1 jogador Nv. 30 para cada posição principal (GL, ZC, MC, AT)
10.000 GP* x 10 semanas10.000 GP* estarão disponíveis por 10 semanas quando você se cadastrar e iniciar o modo myClub no PES 2017. *GP são “Game Points” apresentados dentro do jogo e que podem ser usados para melhorar seu time, como contratando jogadores e managers.
Tema (Exclusivo para Sony)Tema do PES 2017

 

Também foi anunciado que o PES 2017 terá uma versão digital do Brasileirão. Mais detalhes sobre o torneio virtual serão divulgados posteriormente pela Konami.

PES 2017 estará disponível no Brasil em 13 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 199,90 e para PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC via Steam por R$ 169,90.

Comentários