Notícias

Microsoft terá programa de troca pro Xbox One no Brasil

A equipe do vgBR visitou o stand de Xbox na BGS 2016 e entrevistamos Willen Puccinelli, Diretor Geral de Xbox no Brasil.

Na conversa perguntamos sobre o lançamento do Xbox One S no Brasil e um possível sistema de trocas para a compra do console, onde o consumidor daria o seu console Xbox One modelo atual como parte de pagamento para adquirir um modelo S.

Willen afirmou que a empresa está desenvolvendo uma maneira de proporcionar o serviço através de parceiros, mas que no momento o foco seria na migração do Xbox 360 para o Xbox One e do Xbox One para um modelo com mais capacidade ou edições especiais, já que no momento não há previsões para o lançamento do Xbox One S no Brasil. Mesmo assim ele reafirmou que tanto Xbox One S, quanto Project Scorpio são produtos da família Xbox que serão lançados no Brasil.

Willen também falou do desconto de R$200 para o dia das crianças que a Microsoft está dando na venda do Xbox One do início da BGS até o dia 12 de Outubro e sobre um Bundle Brasil do Xbox One com 3 jogos e Live Gold com mais parcelas para pagamento ainda para esse final de ano.

Também perguntamos sobre o Xbox Design Labs,controle elite, a edição de colecionador de Gears of War 4 no Brasil e mais.

Assista o bate papo e continue acompanhando nossa cobertura completa da Brasil Game Show 2016!

Átila Graef

Comentários