Notícias

Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2018

Parece que todo ódio depositado em Keiji Inafune pelo atraso de Mighty Nº9 “vazou” para o lado de Koji Igarashi.

O famoso produtor da franquia Castlevania veio ontem, através da pagina oficial do projeto, comunicar os fundadores que o lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado para algum momento de 2018. Um atraso de + 1 ano.

Segundo IGA, a decisão foi tomada para que as expectativas do projeto fossem atendidas, sendo que uma equipe extra de desenvolvimento foi adicionada ao time original. O produtor encerra o comunicado pedindo desculpas, agradecendo a paciência e o suporte dos fãs.

A duvida que fica no ar é: O que será das versões Nintendo Wii U e PlayStation Vita?
As 2 plataformas estão praticamente abandonadas, sendo que apenas a da Nintendo conta com um sucessor para 2017. Será que a equipe de desenvolvimento irá mover o projeto para o Nintendo NX?

Bloodstained: Ritual of the Night tem lançamento programado para 2018, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, Nintendo Wii U e PC (Steam).

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Deep Silver, novos projetos de Koji Igarashi, Inti Creates, E3 2016 e de Bloodstained: Ritual of the Night. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários