Análises

Análise – Worms W.M.D

O retorno das minhocas guerreiras
Com um visual novo e mantendo a premissa clássica, Worms W.M.D acerta em tudo, trazendo horas e horas de diversão com os amigos seja online ou em casa.

Worms W.M.D é o mais novo título da já consagrada franquia Worms, desenvolvido e distribuído pela Team17.

O game segue a premissa dos anteriores onde cada jogador irá escolher um time de minhocas e guerrear em uma plataforma 2D até um dos times perder todas as minhocas.

O destaque desse novo título fica pela escolha conceitual dos gráficos, finalmente acertando a mão e deixando o 3D para trás. Aqui os personagens parecem desenhados a mão, o que da um carisma e qualidade absurdos. Particularmente é o Worms mais bonito até hoje e espero que eles não larguem esse novo conceito gráfico.

O forte como sempre está no modo multiplayer, porém aqui temos um modo campanha com 30 níveis, recheado de comédia e muito tiroteio. O multiplayer online e local suporta até cinco jogadores, cada um com oito minhocas cada.

O gameplay está com muitas novidades, dentre elas a mais divertida com certeza é a adição de veículos e armas montadas espalhadas pela tela. Mechas, helicópteros, metralhadores plantadas são adições geniais que nos deixa pensando como não haviam aparecido antes.

Outra novidade é que agora podemos entrar em prédios mudando o cenário para algumas minhocas, separando-as do restante do time. Também não precisamos esperar nossa vez sem fazer nada. Quando um pacote cair próximo da nossa minhoca podemos a qualquer momento montar armas novas, unindo a que temos e criando versões cômicas como a Ovelha Elétrica.

worms-3

Com um visual novo e mantendo a premissa clássica Worms W.M.D acerta em tudo, trazendo horas e horas de diversão com os amigos seja online ou em casa.

Prós:

  • Diversão multiplayer garantida
  • Ótimo estilo gráfico, parecendo desenhado a mão

Contras:

  • Mais do mesmo. Se você não for fã da série não terá motivos pra jogá-lo
Pedro Kakaz
Últimos posts por Pedro Kakaz (exibir todos)

Comentários