AnálisesIndie

Análise – Mother Russia Bleeds

Brawler old-school de qualidade
Mother Russia Bleeds é magnífico no que se propõe, com muita violência, diálogos incríveis e uma mecânica nostálgica, recomendação para os amantes do gênero.

Mother Russia Bleeds é um game do gênero beat’em up desenvolvido Le Cartel Studio pela e distribuído pela Devolver Digital para PCs e PS4.

O game se passa na Russia, onde o personagem principal é vítima de um experimento que lhe tornou viciado em uma droga estimulante que ao mesmo tempo que lhe dá super força e velocidade, lhe concede visões de algo terrível que está para acontecer. Sua missão é simples, matar todos que entrarem em seu caminho. Seu objetivo é fugir dessa prisão e sair vivo dali.

Os gráficos do game são em pixel-art, lembrando clássicos da era de ouro dos videogames. O gore e a violência são o forte aqui com muito sangue, membros e vísceras por toda parte e muita gente infectada apodrecendo. O game tem um visual impactante que diverte logo de cara.

A mecânica é básica dos beat’em up clássicos como Streets of Rage, você se move para a direita do cenário enquanto espanca todos que entram em seu caminho. Mas aqui temos o auxílio de vacinas, além de armas que encontraremos no caminho como nos clássicos do gênero. O jogo é fluído e tem uma dificuldade mediana e você vai morrer algumas vezes mas nada que irá frustrar sua jogatina.

Os diálogos são um primor a parte, levando em conta que o game está totalmente traduzido e localizado em português. A localização foi muito bem feita e não temos aqui apenas uma tradução literal, mas nossos palavrões e modo de falar são levados em consideração, o que deixa tudo muito mais interessante e divertido.

O multiplayer é obrigatório, suportando até quatro jogadores local, tornando a experiência quatro vezes mais divertida. São quatro personagens selecionáveis, cada qual com atributos específicos e uma gama de movimentos próprio.

Mother Russia Bleeds é magnífico no que se propõe, com muita violência, diálogos incríveis e uma mecânica nostálgica, recomendação nossa para os amantes do gênero.

mother-russia-bleeds-10

Prós:

  • Brawler old-school simples e divertido
  • Pixel art estiloso
  • Diálogos totalmente em português

Contras:

  • Simplicidade pode ser um contra
Pedro Kakaz
Últimos posts por Pedro Kakaz (exibir todos)

Comentários