Notícias

TGS 2016 * Resident Evil 7: Biohazard / Biohazard 7: Resident Evil

Cada vez mais perturbador, Resident Evil 7: Biohazard (Biohazard 7: Resident Evil no Japão) ganhou seu trailer especial para a Tokyo Game Show 2016.

Desta vez, temos uma nova apresentação da misteriosa “Família Baker“.

A classificação do game promete ser uma das mais brandas da franquia, já que os relatos apontam para atos intensos de violência e utilização branda de palavrões. Além do trailer, a Capcom liberou o download da “Twilight” demo (uma atualização da “Beginning Hour” demo) para os donos de PlayStation 4.

A desenvolvedora revelou ainda que o game ganhará uma versão sem qualquer tipo de censura no Japão, denominada “Grotesque Version“. Será ela a versão que a Capcom prepara para lançamento no resto do mundo?

Resident Evil 7: Biohazard acontece após os eventos de Resident Evil 6 e tem lançamento confirmado para 24deJaneiro de 2017 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom, SonyMicrosoft, Tokyo Game Show 2016 e de Resident Evil 7: Biohazard. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
Avatar

Comentários