Notícias

Crazy Machines 3 chega dia 18 de Outubro

Crazy Machines 3 é a sequência da consagrada série de quebra cabeças produzido e publicado pela FAKT Software e Daedalic Entertainment.

A série de jogos de quebra-cabeça estilo Rube Goldberg foi lançada em 2004 e já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias até hoje. Crazy Machines 2 foi lançado em 2007 e teve duas expansões.

A série está disponível em todas as plataformas de jogos relevantes: iOS, Android, Windows, Mac OS X, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e DS, traduzida para mais de 10 idiomas e já ganhou inúmeros prêmios.

Crazy Machines 3 expande a série com física renovada e muito mais opções de criação.

Características:

  • Simulação hyper-realista: baseada em parâmetros de física, como corpos sólidos, eletricidade, relâmpago, vento, luz, lasers, efeitos de som, magnetismo e vapor.
  • Criatividade e liberdade de escolha: criar e experimentar com suas próprias máquinas malucas e encontrar suas próprias maneiras de resolver os desafios.
  • Editor de mapas: os jogadores podem criar os seus próprios níveis e compartilhá-los com a comunidade de Crazy Machines.
  • Cria suas próprias peças de construção: pela primeira vez na série os jogadores poderão criar as suas próprias peças de construção com base em vários materiais e compartilha-los online.
  • Número ilimitado de níveis: compartilhe, troque e avalie suas invenções com outros jogadores no Steam Workshop.crazy-machines-3-4

Crazy Machines 3 será lançado dia 18 de Outubro para PC, Mac OS e Linux. Para saber mais sobre o game acesse o site oficial em: http://www.crazy-machines.com

 

Comentários