Notícias

Demo de World of Final Fantasy chegará aos Estados Unidos em 17/10

Após disponibilizar a demo de World of Final Fantasy no Japão, a divisão norte-americana da Square Enix anunciou que os jogadores deste lado do oceano poderão testar o aguardado RPG para PlayStation 4 e PlayStation Vita, na próxima Terça-feira (17/10).

Denominada “Dungeon Demo“, a dungeon (que estará na versão final do game) poderá ser explorada 100% pelos personagens principais da trama (Lann e Reynn), com a possibilidade de evolução, captura de Mirages e utilização de itens. Está confirmada também aparições de personagens extras da franquia Makai Toushi Sa·Ga (disponibilizada nos Estados Unidos como Final Fantasy Legends).

A conclusão desta demo vai gerar um save especial, que irá liberar uma batalha contra a mirage “Magitek Armor P” na Arena Battle da versão final de World of Final Fantasy. A Square Enix não revelou se a “Dungeon Demo” será disponibilizada nos Estados Unidos.

O lançamento de World of Final Fantasy acontecerá em 25 de Outubro.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Square Enix e de World of Final Fantasy. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários