Clássico da Sega e da Treasure para o Sega Saturn (lançado em Janeiro de 1996) e Xbox 360 (via Xbox Live Arcade / XBLA em Outubro de 2011), Guardian Heroes está finalmente chegando ao Xbox One, graças ao recurso de retrocompatibilidade do aparelho com o Xbox 360.
Guardian Heroes and Operation Flashpoint: Red River are coming to Xbox One Backward Compatibility today https://t.co/qPMRNrLoTQ pic.twitter.com/9UMgkMlvNZ
— Larry Hryb (@majornelson) November 8, 2016
O título está disponível para compra na Xbox Store pelo valor de U$ 4,99.
A atualização da retrocompatibilidade libera ainda o acesso ao título Operation Flashpoint: Red River.
Fique ligado na vgBR para outras novidades da Microsoft e da retrocompatibilidade do Xbox 360 com o Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017
Comment here