Notícias

Fantasy Strike é anunciado para PlayStation 4

Com a maluca proposta de oferecer um fighting game utilizando apenas 1 botão para golpes e combos, sem possibilidades de “crouching”, a Sirlin Games anunciou a produção de Fantasy Strike para PlayStation 4.

David Sirlin, um dos cabeças no projeto de Super Street Fighter II: Turbo HD Remix, é o responsável pelo projeto. Sirlin tentou inserir personagens do universo de Street Fighter, mas não obteve um respostas positiva da Capcom.

https://www.youtube.com/watch?v=fENgvKRqMKA

O título terá ainda um sistema de counter de arremessos, aonde o jogador terá que deixar o direcional neutro e apertar o botão no exato momento do movimento realizado pelo adversário, resultando em uma animação especial e no ganho de uma barra de ataque especial.

Fantasy Strike terá seu debut de sua versão PlayStation 4 na PlayStation Experience 2016 e está sendo preparado para entrar com tudo na Fight Game Scene.

Fique ligado na vgBR para mais informações da PlayStation Experience 2016 e de Fantasy Strike. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários