Notícias

Nintendo e Universal Studios anunciam três parques temáticos

A Universal Parks & Resorts e a Nintendo anunciaram hoje que vão trazer o mundo da Nintendo para três parques temáticos da Universal Studios em Osaka, Orlando e Hollywood.

Os visionários por trás dos mundos e personagens da Nintendo estão trabalhando junto com os times criativos responsável pelas atrações dos parques temáticos da Universal.

O objetivo: trazer os personagens, ação e aventura dos games da gigante dos games à vida, dentro dos parques temáticos da Universal Studios. Toda a aventura, diversão e fantasia que você vive através da tela estarão ao seu redor no mundo real.

Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, e Mark Woodbury, da equipe de criação da Universal Studios
Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, e Mark Woodbury chefe da equipe de criação da Universal Studios

• As áreas temáticas da Nintendo estão chegando ao Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.

• Essas áreas serão imersivas, interativas e abrangentes. Elas serão altamente temáticas, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes.

• Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro dos seus games favoritos – só que dessa vez, na vida real.

• Haverá algo para todos – independente da idade ou do nível de experiência em games.

• O planejamento e trabalho criativo dessas áreas estão em andamento; elas serão inauguradas separadamente ao longo dos próximos vários anos.

As novas áreas temáticas são o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo – dois ícones do mundo do entretenimento. Os parques temáticos da Universal criam experiências sensacionais de diversão em família para milhões de pessoas, com base em personagens e narrativas atrativas e tecnologias inovadoras. A Nintendo cria games memoráveis e inventivos, cheios de histórias cativantes e personagens adorados.

Cada parque temático vai anunciar os detalhes específicos de suas respectivas áreas Nintendo. O primeiro anúncio virá em breve.

Para mais novidades sobre os parques temáticos da Nintendo, continue ligado aqui no vgBR.com.

Comentários