Notícias

Capcom revela Marvel vs Capcom: Infinite

Depois de 2 semanas de rumores, sonhos, informações e esperanças, a Capcom apresentou Marvel vs. Capcom: Infinite, o 4º game da serie Marvel vs Capcom para PlayStation 4 (e confirmado minutos depois para Xbox One e PC) na PlayStation Experience 2016.

O sonho de toda Fighting Game Community veio após um breve discurso de Shawn Layden, Presidente da Sony Interactive Entertainment.

Segundo a CapcomMarvel vs. Capcom: Infinite será um reboot dentro da serie VS. entre Marvel e Capcom, oferecendo os já clássicos modos ArcadeTraining e Mission, modificações no gameplay e a introdução de um empolgante Cinematic Story Mode.

Para embalar o game, a Capcom optou em continuar utilizando os poderes proporcionados pela Unreal Engine 4, abandonando a MT Framework de Marvel vs Capcom 3 e Ultimate Marvel vs Capcom 3.

No gameplay, temos a confirmação do retorno da Infinite Stones ao centro do ringue. Sua escolha acontecerá antes do início da luta e poderá mudar o rumo da mesma, já que os efeitos de sua utilização podem tornar forte um personagem teoricamente fraco e dar uma super velocidade aos personagens lentos.

Outro ponto abordado aqui é o retorno das batalhas 2 vs 2, sem o sistema de trios aplicado em Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes.

Na parte de personagens, o trailer de revelação e de gameplay apresentaram a seguinte formação do elenco:

Marvel | Iron Man, Captain Marvel.

Capcom | Ryu, X.

Há uma promessa da Capcom em revelar 2 personagens extras hoje, na reprise da grande final da Capcom Cup na ESPN 2. Com relação ao boato do game não contar com a presença de personagens do universo X-Men, a direção da Marvel viu a empolgação dos fãs por uma resposta positiva de confirmação de Wolverine e outros ao elenco de lutadores.

Não estranhe se o elenco do lado da Marvel tiver grande foco no Marvel Cinematic Universe, que não conta com personagens de X-Men, Deadpool e Fantastic Four.

Marvel vs Capcom: Infinite tem lançamento programado para 2017, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom, Marvel vs Capcom: Infinite e todas as novidades da PlayStation Experience 2016. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários