Notícias

PS Experience 2016 * Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Requisitado pelos fãs da plataforma PlayStation, Crash Banficoot voltou ao spot na E3 2016, com o anuncio de uma remasterização da trilogia desenvolvida para o PlayStation One. Hoje, na PlayStation Experience 2016, a Activision apresentou oficialmente o nome do projeto: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Esqueça apenas um port sem melhorias. Esqueça um simples remaster.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um trabalho “plus” segundo os desenvolvedores, já que não foi possível utilizar praticamente NADA do código fonte original de 20 anos atrás.

Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped estão recebendo reformulação nos stages, baseado na geometria dos originais, assim como os modelos poligonais dos personagens e cutscenes. O checkpoint foi unificado com o sistema de save game da franquia Crash e um desafiante Time Trials foi adicionado.

 Crash Bandicoot N. Sane Trilogy tem lançamento programado para 2017.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Activision, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy  e todas as novidades da PlayStation Experience 2016. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários