Notícias

Scalebound é cancelado oficialmente pela Microsoft

Uma PÉSSIMA noticia pelos lados da Microsoft.

Segundo sites como Kotaku, Eurogamer e outras fontes, Scalebound foi cancelado e um comunicado oficial sobre o caso será liberado na amanhã desta Terça-feira pela Microsoft.

Informações apontam para um grande atrito entre a Microsoft e Hideki Kamiya, um dos líderes da Platinum Games e criador da IP (Scalebound). Em suas únicas apresentações, Kamiya mostrava pouca empolgação com o título, dando sempre o ar de que estava sendo pressionado (quem conhece o produtor por outras produções e atitudes pelo Twitter, sabe que ele não leva problemas para casa…).

Vale lembrar que a IP não é da Microsoft, e sim de Hideki Kamiya (já de tempos da Capcom) e da Platinum Games. Será que a Microsoft comprou e modificou algo ou … que Kamiya já repassou para a Nintendo (assim como Bayonetta 2) ou Sony?

Estaremos atentos ao comunicado da Microsoft, que pode desfalcar seriamente o ano de 2017.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Platinum Games, Microsoft e Scalebound. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

UPDATE!

O game foi cancelado oficialmente pela Microsoft.

Um representante da Microsoft forneceu a seguinte informação a respeito do assunto: “Depois de uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios tomou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para oferecer uma incrível linha de jogos para os nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências.”

Avatar

Comentários(1)

  1. Avatar

    Uma voadora no peito de nós donos de um Xbox One.

Comentários