Notícias

Ultra Street Fighter II terá modo em 1º pessoa e galeria em alta-resolução

Ainda sem data de lançamento, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers ganhou novas informações graças a disponibilização da box art provisória nas lojas japonesas.

Parece que o modo em 1º pessoa apresentado pela Capcom no debut trailer do fighting game realmente existe e tem o nome de “Unleash! Ha “DO” ken“, aonde o jogador terá que utilizar o sistema de motion control dos Joy-Con’s para imitar o lendário movimento dos lutadores do estilo Ansatsuken.

Ultra Street Fighter II.01_130217

Outro extra apresentado no verso da capa é de uma galeria com mais de 250 imagens da saga Street Fighter II, todas em altíssima resolução.

Outra informação encontrada no verso é sobre a engine gráfica utilizada pela Capcom para o game. Trata-se da MT Framework, engine proprietária que foi utilizada pela desenvolvedora em grande parte de seus títulos na geração Xbox 360 e PlayStation 3.

Ultra Street Fighter II.02_130217

Sua utilização deve estar relacionada ao modo Unleash! Ha “DO” ken, que pelas imagens apresentar no teaser, utilizado o mesmo estilo gráfico dos games da saga Street Fighter IV.

O novo update de Street Fighter II terá Evil Ryu e Violent Ken como personagens extras, opção de escolha gráfica entre o modelo utilizado em Super Street Fighter II Turbo ou Super Street Fighter II HD Remix (desenhado pela Udon) e um Arcade Mode.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Avatar

Comentários