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Wonder Boy: The Dragon’s Trap terá recurso “Retro 8-Bits”

A DotEmu e a Lizardcube anunciaram uma função especial em Wonder Boy: The Dragon’s Trap, que vai agradar em cheio amantes da nostalgia 8-Bits e da versão original do game.

Com o “Retro Feature“, o jogador terá a possibilidade de mudar a engine gráfica quando quiser, indo da nova engine HD para a clássica 8-Bits do Master System!

Além de Nishizawa, Wonder Boy: The Dragon’s Trap terá um grande mundo interconectado, sprites desenhadas à mão e animadas em alta definição com uma trilha sonora memorável e baseada na original de Shinichi Sakamoto.

Vale lembrar que Wonder Boy: The Dragon’s Trap foi o título utilizado como base para o desenvolvimento de Turma da Mônica em O Resgate no Master System, sucesso no início dos anos 90.

Fique ligado na vgBR para mais informações da DotEmuLizardcube e de Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

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