Notícias

Clássicos da SNK já estão disponíveis no Nintendo Switch

O Nintendo Switch já está entre nós ao redor do mundo e o suporte das desenvolvedoras já está oficialmente liberado pela Nintendo.

Com isto, a Hamster Corporation já disponibilizou os primeiros títulos da SNK para a nova plataforma da Nintendo, através do selo “ACA Neo Geo“.

Neste lançamento, a SNK e a Hamster Corporation disponibilizaram:

  • The King of Fighter’s 98.
  • Waku Waku 7.
  • Shock Troopers.
  • World Heroes Perfect.
  • Metal Slug 3.

Pelo YouTube, já temos demonstrações de títulos da SNK rodando na nova plataforma da Nintendo:

Dependendo do sucesso e aceitação dos compradores de Nintendo Switch, o apoio pode render adições ao selo, que já está no PlayStation 4 desde 2015 e chegou ao Xbox One no meio de Fevereiro de 2017.

 Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a SNK e o futuro da desenvolvedora e suas franquias. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários(2)

  1. Luiz Rafael

    Espero que venham pro Xbox One logo, Waku Waku 7 seria compra garantida, mas vou esperar cair o preço, pagar 28 reais por um sistema de ranking online… ainda se tivesse um netcode decente, vá lá… preferível pagar US$ 9,90 na The King of Fighters 2002: Unlimited Match então.

    Não que a ideia seja ruim, só acho caro… mas é um modo da nova geração que nunca jogou esses jogos, de repente começarem a curtir, visto que os gráficos devem impedir muita gente mais nova de comprar.

  2. Avatar

    A SNK não vai lançar os the king of fighters para ps4? Agora é só exclusividade para switch?

Comentários