Notícias

Sega anuncia crossover entre Virtua-On e A Certain Magical Index

Que tal pegar uma franquia clássica e sem novidades há quase 6 anos e realizar um inesperado crossover com uma novel?

É isto o que a Sega fez com Toaru Majutsu no Virtual-On (ou A Certain Magical Virtual-On, em uma tradução rápida), misturando sua franquia Cyber Troopers Virtua-On com a novel A Certain Magical Index, desenvolvida pela Dengeki Bunko.

O enredo (que acontecerá no universo de A Certain Magical Index, com os mechas de Virtua-On sendo utilizados como um tipo de “esporte”) está sob os cuidados do criador da novel: Kazuma Kamachi. Para ilustrações e arte visual dos personagens, o responsável será Hajime Katoki (Sega, Virtua-On series).

O sistema de batalha será um mix entre as habilidades especiais possessivas dos personagens de A Certain Magical Index e as batalhas ultra-rápidas de Cyber Troopers Virtua-On.

Toaru Majutsu no Virtual-On está em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation Vita, com previsão de lançamento para 2018 no Japão.

Fique ligado na vgBR para mais informações da Sega e de Toaru Majutsu no Virtual-On. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Avatar

Comentários